sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desapego 011. Cláudia Silva


 
 1- O pó matificante da ossis comprei 2 e dura muito, está novo lacrado estou pedindo R$ 85,00 em cada + frete.
2-3 Batons da NYX Lousiana e spell bound R$ 18,00 + frete cada apenas testado, não uso batom escuro.
4- Batom bourjois lovely rouge 17 rouge allié vermelho matte lindoo R$ 24,00 + frete  eu não uso batons escuros, compro e depois não consigo usar este tb está apenas testado foto aqui aqui ela chama a cor de glamourosa e sofisticada amostra aqui
5 - refil shiseido sp 70 novo também  comprado  em janeiro deste ano, a cor ficou escura pra mim R$120,00 + frete novissímo só encostei o dedo.
6- Gloss saly hansen lip inflation ele infla aumenta a boca, tem uma textura perfeita, ótimo para testar, dura muito. R$10,00 cada + frete, a cor é bem suave em todos pode ser usado com outro gloss por cima, estou vendendo alguns tenho mais.  
7- Bronzer do Boticário perfeito, brilhinhos bem finos dourado, idêntico mac. Pouco usado R$42,00 + frete. Tenho outros idênticos.












Todos produtos são novoscomprados este ano, vai demorar muito para vencer, só o ossis  vem na caixa. E o Bronzer do boticário comprei final do ano passado.     
Interessadas mandar email para: claudiamake2011@hotmail.com
Somete email . Aceito propostas. 
Frete por conta do comprador estou em Arapongas CEP 86703090 
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário