domingo, 17 de abril de 2011

Novo Layout, Novo Blog!

Quem estava acostumado a vir aqui não estranhe!
Resolvi mudar o layout para acomodar melhor dois novos grandes grupos de posts: blogs e lojas.

Há algum tempo adentrei no mundo dos blogs. Se vocês checarem as datas do meu primeiro blog, vão ver que datam da pré-história, mas era mais um diário virtual, depois eu fui aperfeiçoando e mostrando para todos os meus amigos e reuni um material bastante legal lá. Achei que um blog seria o suficiente para unir todos os meus interesses, mas não é.

Então resolvi criar um blog para postar assuntos de política, que adoro! Criei o Estamos de Olho Dilma, junto com amigos e família, para estar sempre de olho no que acontece por trás do governo que ajudei a construir. Fiquei sem tempo para me dedicar à ele, mas não vou excluí-lo, vou procurar interessados em me ajudar a atualizá-lo e dou notícias em breve.

Depois de me adentrar no mundo das feminices em geral fiquei com muita vontade de mostrar minhas opiniões e fazer isso de um jeito mais meu, menos mulherzinha e patricinha... Pois não posso negar o meu lado extremamente masculino que me faz gostar de carros, futebol e video game, então criei o Testosterona Feminina, que ainda está em fase de estudo, mas pretendo lançar ele logo logo...

Para reunir e ajudar os fanáticos por promoções, criei esse site, o Viciada em Promoções. Procurei um diferencial para ele, pois como vocês podem ver há muitos blogs com esse mesmo objetivo internet a fora. Queria reunir aqui um resumo de todas as minhas andanças pela internet como recém adepta ao mundo dos cosméticos e maquiagens, sorteios e blogs em geral.

Pensando nisso é que dei uma repaginada no blog, vou postar aqui sorteios interessantes; maquiagens para comprar e trocar e estimular o desapego; blogs que eu ache que vale a pena uma visita e lojas que valem a penas os nossos ricos reais.

Espero que gostem das mudanças... Ainda vai demorar um pouco para ajeitar tudo, esse layout que eu escolhi é meio complicado, mas vamos nos virando, né?

Beijos
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário